sábado, 12 de junho de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - MOTIVO 3

FALTAM 18 DIAS!!!

"- Estou apaixonado por você Bella - disse Jacob numa voz segura e firme. - Bella, eu te amo. Quero que me escolha, e não ele. Sei que não sente o mesmo, mas preciso dizer a verdade, assim você saberá quais são suas opções. Eu não quero que um mal entendido nos atrapalhe.

(...)

De repente ele ficou sério. Pegou meu queixo, segurando-o firme para que eu não me desviasse de seu olhar.
- Até que seu coração pare de bater, Bella - disse ele. - Eu estarei aqui... lutando. Não se esqueça que você tem opções.
- Eu não quero opções - discordei, tentando libertar meu queixo, sem sucesso. - E meus batimentos cardíacos estão contados, Jacob. O tempo está quase se esgotando.
Seus olhos se estreitaram.
- Mais um motivo para lutar... lutar ainda mais agora, enquanto posso - sussurrou ele.

(...)
Seus lábios esmagaram os meus, impedindo meu protesto. Ele me beijou com raiva, de modo rude, a outra mão apertando minha nuca, impossibilitando minha fuga. Empurrei seu peito com toda força, mas ele nem percebeu. Sua boca era macia, apesar da raiva, seus lábios moldaram-se aos meus de uma forma quente e desconhecida. (...) Seus lábios forçaram os meus a se abrirem e pude sentir seu hálito quente em minha boca.

(...)
Por fim, ele soltou meu rosto e se afastou.
(...)

- Odeio você Jacob Black!
- Isso é bom, ódio é uma emoção apaixonada.
- Vou lhe dar paixão - murmurei - assassinato, o crime definitivo de paixão.

(...)
- Vai pensar. Esta noite. E eu estarei pensando em você enquanto pensa em mim. - disse Jacob."

Eclipse - Capitulo 15 - Aposta.



MOTIVO 3 - JACOB LUTA PELO AMOR DE BELLA.


Antes da estréia, mais motivos.
Jakisses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como Team Jacob tenho que dizer .... Amei os 3 motivos ;)