terça-feira, 22 de junho de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ ECLIPSE - MOTIVO 5

Falta pouco galeeeeeeeeera! Faaala Bella:

" - Não seja estraga prazeres. Eu te trouxe um presente de formatura e tudo.

Eu cruzei os meus braços no peito. Eu não queria briga com Jacob agora. (...)

- Leve de volta para a loja, Jake. Eu tenho que fazer uma coisa...
Ele ficou na frente da minha linha de visão, exigindo minha atenção.

- Eu não posso devolver. Eu não peguei numa loja, eu mesmo fiz. E também me levou bastante tempo. (...)
- Oh, vamos, Bell. Não finja que eu não estou aqui!
- Eu não estou - eu não podia vê-los em lugar nenhum.- Olha, Jake, eu tenho muita coisa na minha cabeça agora.
Ele colocou a mão embaixo do meu queixo e puxou meu rosto pra cima.
- Será que eu posso por favor ter alguns minutos de sua inteira atenção, Senhorita Swan? (...)

- Eu acho que você prefere estar com os seus amigos de verdade - ele disse com o mesmo tom abatido.- Eu entendo.
Eu gemi.
- Ai, Jake, você sabe que isso não é justo.
- Sei?

Ele se recusou a olhar pra mim.
- Ei, você disse que tinha feito alguma coisa pra mim, certo? - eu perguntei. - Aquilo era só conversa? Onde está o meu presente? - A minha tentativa de fingir entusiasmo era bem triste, mas deu certo. Ele revirou os olhos e fez uma careta pra mim.
Eu mantive o fingimento barato, segurando a minha mão aberta na minha frente.
- Eu estou esperando.
- Certo - ele murmurou sarcasticamente. Mas ele também enfiou a mão no bolso de trás do seu jeans e puxou um saquinho de um material folgado, com um tecido multi-colorido. Ele estava
amarrado com uma tira de couro. Ele colocou na minha palma.
- Ei, isso é lindo, Jake. Obrigada!
Ele suspirou.
- O presente está dentro, Bella.
- Ah.
Eu tive alguns problemas com as amarras.
Ele suspirou de novo e o tomou de mim, abrindo as amarras com facilidade apenas deslizando a corda certa. Eu levantei minha mão pra pegá-lo, mas ele virou o saquinho de cabeça pra baixo e
balançou alguma coisa de prata nas minhas mãos. Os metais tilitaram baixinho uns contra os outros.
- Eu não fiz a pulseira - ele admitiu. - Só o pingente.

Agarrado a uma das pontas da pulseira de prata estava uma pequena escultura de madeira. Eu a segurei entre os meus dedos pra olhá-lo mais de perto. Havia uma quantidade incrivel de
detalhes envolvidos na pequena figura - a minuatura de lobo era absolutamente realista. Ela havia sido cravada em alguma madeira marrom avermelhada que combinava com a cor da pele
dele.
- É lindo - eu sussurrei, maravilhada. - Você fez isso? Como?
Ele levantou os ombros.
- É uma coisa que Billy me ensinou. Ele é melhor nisso do que eu.
- Isso é difícil de acreditar - eu murmurei, virando o pequeno lobo pra lá e pra cá entre os meus dedos.
- Você gostou mesmo?
- Sim! É inacreditável, Jake!
Ele sorriu, feliz no início, mas depois a expressão dele ficou azeda.
- Bem, eu achei que talvez isso pudesse fazer você lembrar de mim de vez em quando. Você sabe como é, longe da cabeça, longe do coração.

Eu ignorei a atitude.
- Aqui, me ajude a colocar!
Eu estendí o meu pulso esquerdo, já que o direito estava enfiado na tipóia. Ele soltou o trinco facilmente, apesar dele parecer delicado demais para o uso dos dedos grandes dele.
- Você vai usar? - ele perguntou.
- É claro que eu vou.
Ele sorriu pra mim - era o sorriso feliz e caloroso que eu adorava ver."


Eclipse - Capítulo 17: Aliança.


AAAAAAAAAAAAIIIIIIIII QUE LIIIIIINDO!!!
E depois Edward pergunta porque Jacob Black pode dar presente a Bella e ele não.... é lógico! Jacob é mais criativo.

MOTIVO 5: Jacob SABE dar presente Significativamente LINDOS!!!

em breve, mais motivos
Jakisses!!!

Nenhum comentário: