quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - MOTIVO 6

Faltam 6 dias só menineeeteees!!! E já estamos no 6° motivo para ser TEAM JACOB baseado em Eclipse. Prontas? Na cena de hoje, Jacob está em forma de lobo. Mesmo assim, ele é apaixonante.


Falaaa Bella:


"Essa noite estava muito mais clara, a lua estava brilhando através das nuvens grossas, e eu podia ver claramente os três lobos sentados na beira da arena de luta, um pouco espaçados pra observarem de ângulos diferentes.

Também foi fácil reconhecer Jacob; eu teria reconhecido ele imediatamente, mesmo se ele não tivesse olhado pra cima e olhado para a direção do som da nossa chegada.

- Onde está o resto dos lobos? - eu perguntei.
- Eles não precisam estar todos aqui. Apenas um bastaria, mas Sam não confia em nós o suficiente pra mandar apenas Jacob, apesar disso ser o que Jacob queria. Quil e Embry como sempre são seus... acho que poderia dizer ajudantes.
- Jacob confia em você.
Edward balançou a cabeça.
- Ele confia que nós não tentaremos matar ele. No entanto, isso é tudo.
- Você vai participar essa noite? - eu perguntei a ele, hesitante.

Eu sabia que seria tão difícil pra ele ser deixado pra trás quanto teria sido pra mim. Talvez mais difícil.
- Eu vou ajudar quando Jasper precisar. Ele quer tentar alguns agrupamentos desiguais, ensiná-los a lidar com alguns ataques múltiplos. - Edward levantou os ombros.
(...)

Jacob capturou os meus olhos e sorriu pra mim. Era o mesmo sorriso de lobo de antes, os olhos dele se estreitando como faziam quando ele era humano. Era difícil de acreditar que, hà não muito tempo atrás, eu tinha achado os lobisomens assustadores - perdia o sono com pesadelos sobre eles. Eu sabia, sem perguntar, qual deles era Embry e qual era Quil. Porque Embry claramente era o lobo cinza mais magro com os pontos escuros nas costas, que se sentava pacientemente observando, enquanto Quil - cor de chocolate forte, mas clara no rosto dele - se mexia constantemente, parecendo que ele estava morrendo de vontade de se juntar à luta de brincadeira. Eles não eram monstros, mesmo desse jeito. Eles eram amigos.
(...)

Eu tentei sorrir de volta pra Jacob, engolindo o caroço da minha garganta. Eu parecia estar fazendo isso certo.

Jacob se pôs levemente de pé, a agilidade dele era um contraste com a sua massa, e correu até onde Edward e eu estavamos só observando as coisas.

- Jacob. - Edward o saudou educadamente.
Jacob ignorou ele, seus olhos escuros estavam em mim. Ele abaixou a cabeça até o meu nível, como tinha feito ontem, pendendo ela pra um lado. Um chorinho baixo escapou pelo fucinho dele.

- Eu estou bem - eu respondí, sem precisar da tradução que Edward estava prestes a dar. - Só preocupada, sabe.
Jacob continuou a me encarar.
Eu dei um meio sorriso, ansiosa demais pra me divertir.
- Têm muitas coisas pra se preocupar - eu disse a Jacob. - Tipo um monte de lobisomens idiotas se machucando.
Jacob sorriu o seu rosnado tossido.

Eu me sentei onde estava. O chão era frio e desconfortável. Jacob deu um passo pra frente, aí olhou pra mim, um choro baixo apareceu na garganta dele. Ele deu outro meio passo.
(...)
Jacob inclinou sua cabeça para o lado por um momento, e depois se curvou no chão ao meu lado com um suspiro ruidoso.
(...)
Uma brisa soprou na clareira, e eu estremecí. Jacob se trouxe mais pra perto de mim, pressionando seu pêlo quente no meu lado esquerdo.
- Er, obrigada - eu murmurei.
Depois de alguns minutos, eu estava encostada em seu ombro largo. Era muito mais confortável desse jeito.
(...)
Ausentemente, eu comecei a passar os meus dedos pelo pêlo do pescoço dele. O mesmo som estranho de zumbido que ele havia feito ontem resoou na garganta dele. Era um som familiar. Mais áspero, maior do que o ronco de um gato, mas convinha do mesmo contentamento.
- Sabe, eu nunca tive um cachorro. - eu meditei. - Eu sempre quis ter um, mas Renée é alérgica.

Jacob riu, o corpo dele estremeceu embaixo de mim.

- Você não está nem um pouco preocupado com Sábado? - eu perguntei.
Ele virou sua cabeça enorme na minha direção, pra que eu pudesse ver os olhos dele se revirando.
- Eu queria poder ser tão positiva.
Ele encostou a cabeça na minha perna e começou a zumbir de novo. E isso me fez ficar um pouco melhor.
- Então nós temos um pouco de caminhada pra fazer amanhã, eu acho.
Ele rosnou; o som estava entusiasmado.
- Essa pode ser uma longa caminhada. - eu avisei a ele. - Edward não julga distâncias do jeito que uma pessoa normal faz.
Jacob latiu outra risada.
Eu me afundei mais no pêlo dele, descansando a minha cabeça no pêlo dele.

Era estranho. Mesmo quando ele estava nessa forma bizarra, ele parecia ser mais parecido com o Jake que eu conhecia - a amizade fácil, sem esforços que era tão natural quanto respirar
pra dentro e pra fora - do que nas poucas vezes em que eu estava com Jacob enquanto ele era humano. Era estranho que eu pudesse encontrar isso aqui, quando eu achava que toda essa
coisa de lobo foi o que causou sua perda. "

Eclipse - Capítulo 19: Egoísta.



O Jacob não é magnífico? Ai eu amo esse jeitinho dele de revirar os olhos *-*
Por que Bella não se toca que é apaixonada por ele? Os dois juntos se dão tão bem.


Motivo 6: Bella e Jacob tem uma relação fácil e natural.


Em breve, mais motivos (faltam só 4)
Jakisses!!!

Um comentário:

fama famosos disse...

eu amooooooooo o jacob eu o amoo munto eu faso tudo por elle e se elle um dia ler esse comentario saiba que t amooooooo