domingo, 30 de maio de 2010

Regras e Excessões

Não passa de mais uma noite comum
A lua que pouco ou nada ilumina
E um coração quebrado
Sempre tentando entender
Que tipo de pessoa promete
Não falar em amor
Se não for correspondida

Toda regra tem uma excessão
Mas me pergunto se isso não é uma regra
Se for, ela também deve ter uma excessão
Então entramos num ciclo vicioso
Onde eu me liberto de mais uma regra

Almas gêmeas não existem
Mas se isso é verdade
Como posso ser tão perfeita pra você?
Como posso passar uma tarde toda só te ouvindo dizer
Que o mundo não passa de algo a mais para lembrar
Que a solidão não é estar sozinho fisicamente
Mas de coração?
Então somos duas excessões

Eu tento distinguir o que é real e o que não é
Mas existem filosofias concretas
Assim, só posso concluir que não sendo real
Isso é apenas um sonho

Alguém já reclamou de sonhar?
Eu apenas reclamo de pesadelos
Mas enquanto você estiver aqui
Isso será sonho
E eu acredito nisso
Então me perco para sempre nesse sonho

Um comentário:

Lara Sousa disse...

blog lindo,poemas lindos! você tem dom,guria.gostei mesmo,parabéns.
beijos;*