terça-feira, 15 de junho de 2010

10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - MOTIVO 4

Faltam 15 dias!!!

Que tal ouvirmos a opinião de Charlie sobre o beijo roubado de Jacob Black???

"- O que há com ela? - perguntou Charlie.
- Ela acha que quebrou a mão. - ouvi Jacob dizer a ele.


Fui até o freezer e peguei uma bandeja de gelo.

- Como foi que ela fez isso? - Sendo meu pai, eu achava que Charlie devia parecer um pouco menos entretido e um pouco mais preocupado.

Jacob riu.

- Ela me bateu.


Charlie também riu, e eu fiz cara feia ao bater a bandeja na beira da pia. (...)

- Por que ela te bateu?
- Porque eu a beijei - disse Jacob, sem a menor vergonha.
- Que bom pra você, garoto. - Charlie lhe deu os parabéns.
Trinquei os dentes e fui ao telefone. Disquei para o celular de Edward."


Eclipse - Capítulo 15 (Aposta)




AJAHAAUHSUAHSUAHSUHA
Esse é o nosso Charlie.


Motivo 4: Charlie é descaradamente Team Jacob... porque sabe que Jacob é melhor para ela.

Jakisses

Nenhum comentário: