domingo, 27 de junho de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - MOTIVO 8

FALTAM 3 DIAAAAS!!!

Na cena de Hoje, Jacob, Bella e Edward estão na floresta gelada. Bella está morrendo de frio, e Edward não pode fazer nada por ela, PORQUE ELE É FRIO. Maaaaaaaaaaaaas o (verdadeiro) herói da nossa história, JACOB BLACK, tem uma solução. Vejam qual é a seguir:

"- O que eu posso fazer? - Edward quase implorava.

Eu só sacudi a cabeça.
Na neve, Jacob gemia, infeliz.
-S-s-s-s-a-a-aia d-d-d-aí. - ordenei, tremendo.
- Ele só está preocupado com você - traduziu Edward. - Ele esta bem. O corpo dele é equipado para lidar com essa temperatura.
(...)

Jacob ganiu, um som agudo e cheio de queixa.
- O que você quer que eu faça? - grunhiu Edward. - Levá-la por isso? Não estou vendo você se fazer útil. Por que não arruma um espaço mais quente ou coisa assim?

(...)
Um uivo súbito se rasgou e eu cobri as orelhas. Edward fechou a cara.
- Isso não era necessário. - murmurou ele. (...)
- Melhor do que qualquer outra idéia que você tenha bolado. - respondeu Jacob, a voz humana me sobressaltando. - "Arrume um espaço mais quente" - grunhiu ele. - Eu não sou um são-bernardo.

Ouvi o som de um zíper na porta da barraca sendo puxado para baixo.
Jacob passou pela menor abertura que pôde, enquanto o ar àrtico fluía em volta dele, alguns flocos de neve caindo no chão da barraca. Eu tremia tanto que parecia que ia ter uma convulsão.
- Não gosto disso - sibilou Edward enquanto Jacob fechava o zíper da porta da barraca. - Dê o casaco a ela e caia fora.
(...)
- A parca é para amanhã. Ela está fria demais para se aquecer sozinha. Está congelando. Voce disse que ela precisa de um espaço mais quente, e aqui estou eu. - Jacob estendeu os braços o máximo que a barraca permitia.
(...)

Jacob riu.
- Chega pra lá Bella - disse ele, abrindo o saco de dormir.

Eu o fitei, ultrajada.
- N-n-n-n - tentei protestar.
- Não seja idiota. - disse ele. - Você não gosta de ter dez dedos nos pés?

Ele espremeu o corpo no espaço existente, forçando o zíper para cima. E depois eu não pude mais me opor - eu não queria me opor. Ele era tão quente! Seus braços se fecharam à minha volta, apertando-me confortavelmente contra seu peito nu. O calor era irresistível."

Eclipse- Capítulo 22: Fogo e Gelo.



*-* Bella sortudaaa! Inverno aqui na minha cidade. Jacob, vem me aqueceeeeeeer *-*

Eu sei que esse motivo já foi considerado na 1ª sessão de 10 motivos para ser team Jacob, mas sendo esse motivo a principal característica do nosso lobinho, vale a pena reforçar.

Motivo 8: Jacob é QUENTEEEE! (em todos os sentidos)


JAKISSES!!!!

Nenhum comentário: