domingo, 2 de maio de 2010

Enigmas

Talvez eu seja apenas mais uma mente doentia
Procurando nos seus olhos a mesma sandice
Em busca de alguém que se importe
Então eu me perco nessa névoa
Onde a felicidade é apenas um conto de fada
Será que isso depende do meu poder?
Ou devo acordar e tentar na próxima manhã?
Lutar nunca foi privilégio dos fracos
Mas se chorar também é para os fortes
Posso deitar no seu ombro essa noite
E dizer em lágrimas o quanto senti sua falta

Nunca entendi o que eu realmente espero do amor
Sempre que tudo está bem
Algo não está certo
É certo tentar consertar, ou deixar como está?
Posso olhar dentro dos seus olhos
Em busca da sua alma
Mas sempre encontro a mim mesma refletida como um anjo
A imagem pode não estar correta
Talvez isso me deixe irritada
Porque anjos não choram

Esta noite pode não ser o bastante
Mas posso conviver com a idéia de mais um dia sem você
Se eu puder me lembra o que senti quando estive nesse momento
Vivendo cada segundo
Na expectativa de te ouvir rir outra vez
De problemas que nada importam quando você olha para mim
Então devo eu chorar?
Meus poucos motivos se anulam quando penso nesse instante
Me sinto apenas uma paranóica fora de controle
Que distorce fatos pelo prazer de sofrer
Como se o flagelo fosse justo para mim
E eu me sentisse bem assim

Então como se sente sendo o centro das minhas atenções
Sendo o motivo de cada voz indecisa vagueando pelo destino
Ou a única imagem oculta atrás da minha lágrima?
Ninguém pode desvendar o que isso significa
Então fique com os enigmas mais essa vez
E eu te darei a resposta quando entender o que permanece nessa teoria

Nenhum comentário: