sábado, 8 de maio de 2010

Quando um conto de Fadas faz sentido

Quando eu era criança eu sonhava
Em alcançar o àpice da vida entre a multidão
Quebrei meu coração mil vezes tentando me encontrar
Mas isso não foi o bastante
Minha mãe me disse
Que eu nunca iria alcançar esse objetivo
Foi então que eu prometi a mim mesma
Que nunca iria desistir
Porque para mim, a derrota não existe
Mas, meu amor, eu sempre tive você

Talvez eu nem saiba como cheguei aqui
Mas estou nessa dimensão completamente desconhecida
E então eu acreditei nessa nova vida
E mal percebi a distancia que isso ocasionou
Entre mim e você
Mas, meu amor, eu sempre tive você
Embora tenha me esquecido por um segundo
Que nada vale mais que o amor

Eu tentei entender por que não me sentia completa
Mas não pude compreender
Como posso viver um conto de fadas
Sem meu príncipe encantado?
Então eu acordei
E descobri que isso não é um sonho
Sem você

Mas, meu amor, eu sempre tive você
E voltei nessa noite escura
Para procurar um pouco de luz
Se eu ainda merecer
E eu acredito nisso


Agora meu conto de fadas faz sentido

2 comentários:

Unknown disse...

Legal quando não só o conto de fadas faz sentido,mas a vida tbm faz sentido!

Mariposa disse...

que lindooo!
*.*

beijos