quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - 1

FALTA 1 MÊS PARA A ESTRÉIA DE ECLIIIIPSEEEE!!!! E enquanto 30/06 não chega, vamos analisar porque Bella Swan deveria ficar com Jacob Black e não com Edward, e porque VOCÊ, fã de Twilight, deve ser TEAM JACOB.

Já tivemos por aqui 10 motivos para ser TEAM JACOB baseados no livro LUA NOVA. Nessa edição que traz mais 10 motivos, temos como base o livro ECLIPSE. Então vamos começar:

MOTIVO 1

"Eu olhei para a janela negra vazia, mordendo o meu lábio. Eu não sei quanto tempo eu fiquei lá pesando os prós e os contras - fazer a coisa certa em relação a Jacob, ver o meu amigo mais
próximo de novo, ser uma boa pessoa, versus fazer Edward ficar furioso comigo. Dez minutos talvez. Tempo suficiente pra decidir que os prós eram válidos e que os contras não eram. Edward só estava preocupado com a minha segurança, e eu sabia que não havia realmente um problema nesse sentido.
O telefone não ajudava em nada; Jacob se recusava a atender os meus telefonemas desde que Edward retornou. Além do mais, eu precisava vê-lo - ver ele sorrindo do jeito que ele costumava fazer. Eu precisava repor aquela terrível última memória do rosto dele condoído e se contorcendo de dor se um dia eu quisesse voltar a ter paz de espírito. Eu provavelmente tinha uma hora. Eu podia ir correndo até La Push e estar de volta antes que Edward se desse conta que eu havia saído. Já passava do meu toque de recolher, mas será que Charlie realmente se preocuparia com isso quando Edward não estava envolvido? Havia um jeito de descobrir.
Eu agarrei o meu casaco e passei os meus braços pelas mangas e
corrí pelas escadas.
Charlie olhou pra cima do jogo, instantaneamente suspeito.
- Você se importa se eu for ver Jake essa noite? - eu perguntei sem fôlego. -Eu não vou demorar.
Assim que eu disse o nome de Jake, a expressão de Charlie relaxou em um sorriso bobo. Ele não parecia surpreso pelo discurso dele fazer efeito tão rapidamente.
- Claro, guria. Sem problema. Pode ficar fora o quanto quiser.
- Obrigada, pai. - eu disse enquanto saia pela porta.
Como qualquer fugitiva, eu não pude deixar de olhar por cima do ombro algumas vezes enquanto corria para a minha caminhonete, mas a noite estava tão escura que na verdade não havia sentido nisso. Eu tive que sentir o caminho na lateral da caminhonete até encontrar a maçaneta.
Os meus olhos estavam apenas começando a se ajustar enquanto eu colocava as chaves na ignição. Eu girei elas com força para a esquerda, mas ao invés de ligar rosnando alto, o motor só fez um clique. Eu tentei de novo com os mesmo resultados.
E aí um pequeno movimento na minha visão periférica me fez pular.
- Gah!.- eu ofeguei de choque quando me dei conta de que não estava sozinha na cabine.
Edward estava sentado muito rígido, um fraco ponto brilhante na escuridão, só as mãos dele se moviam enquanto ele girava um misterioso objeto preto pra lá e pra cá. Ele olhava para o objeto
enquanto falava.
- Alice ligou. - ele murmurou."

ECLIPSE - CAPÍTULO 2: FUGA



Bella não consegue viver em paz enquanto Jacob não está feliz. Nós não conseguimos viver em paz enquanto Jacob não está feliz. O que aconteceu com aquele garoto sorridente, eternamente feliz e caloroso? Ficou amargo! E tudo por que? POR AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

E Edward? ¬¬' ... proibindo Bella de ver nosso Jake??? ALICE, SUA LINGUARUDA!
COMOFAZ?

Motivo 1: Jacob sofre por causa de Bella.


Em breve mais motivos. Jakisses!!!

Um comentário:

Unknown disse...

esta tinha que ser a capa oficial!!!!!!!!!!!!!