quarta-feira, 26 de maio de 2010

Anjo Bom e Anjo Sombrio

Agora sei em minha alma o por que de eu te amar
Não se obtém amor de belos sorrisos
Ou de estruturas perfeitas
Quem dirá de um intenso olhar
Em cada parte da figura sólida
Tenho eu doce prazer em estar
Na compania de um coração único
Que meu amor quis ganhar
Então os meses se passam
E às eu pude até expressar
Que teu sorriso não me importa
Mas que adianta encarar uma verdade
Se temos medo de lutar?
Errei mil vezes
Sinto em meu âmago o quanto sou má
E agora me rastejo pela doçura
De sua voz ouvir entoar
Amo-te, porque amo a mim
E se sou ódio e egoísmo
Não há motivo para continuar a partir daqui
Então dou a ti os últimos anos que me restam
E imploro que aceite uma vida de escravidão
Como recompensa por fazer-te sentir culpado
Por minhas loucuras, e meu medo vão
Enquanto és meu anjo bom
Sou eu um anjo sombrio arrependido
Por tentar esquecer e fazer sofrer
Meu único e verdadeiro amor

Nenhum comentário: