quinta-feira, 20 de maio de 2010

MAIS 10 MOTIVOS PARA SER TEAM JACOB/ECLIPSE - 2

Prontas para mais 1 motivo para ser TEAM JACOB? Conte-nos o contexto Bella Swan...

MOTIVO 2


"Jacob estava olhando pra nós com olhos incrédulos.
- Você não contou absolutamente nada a ela, contou? Foi por isso que você a levou
embora? Pra que ela não soubesse que...
- Vá embora agora. - Edward o cortou no meio da frase, e o rosto dele ficou repentinamente assustador. Por um segundo, ele pareceu com... com um vampiro. Ele olhou para Jacob com ódio
cruel, descontrolado.
Jacob ergueu as sobrancelhas, mas não fez outro movimento.
- Porque você não contou pra ela?
Eles se encararam silenciosamente por um longo momento. Mais estudantes se acumularam atrás de Tyler e Austin. Eu vi Mike ao lado de Ben – Mike estava com uma mão sobre o ombro de Ben, como se estivesse segurando-o no lugar.

No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram pra mim como uma explosão de intuição.
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse.
Algo que Jacob não teria escondido de mim.
Algo que havia lançado tanto os Cullen quanto os lobisomens na floresta, movendo em perigosa proximidade uns dos outros.
Algo que faria Edward insistir pra que eu voasse através do país.
Algo que Alice tinha visto na visão da semana passada – uma visão sobre a qual Edward havia mentido pra mim.
Algo que eu de algum modo esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?
Eu ouvi o rápido gasp, gasp, gasp, gasp do ar passando pelos meus lábios, mas eu não conseguia evitar. Parecia que a escola estava tremendo, como se houvesse um terremoto, mas eu sabia que era o meu próprio tremor que causava a ilusão.
- Ela voltou pra me pegar! - eu me engasguei.
Victória nunca ia desistir até que eu estivesse morta. Ela continuaria repetindo o mesmo padrão – aparecer e fugir, aparecer e fugir – até que ela encontrasse um buraco entre os meus defensores. (...)

- Você não acha que Bella tem o direito de saber? - Jacob desafiou. - É a vida dela!
- Porque ela devia ser assustada se ela nunca estava em perigo? - Edward respondeu.
- Melhor assustada do que enganada!
- Você realmente acha que machuca-la é melhor do que protegêla? - ele murmurou.
- Ela é mais durona do que você pensa. - Jacob disse. - E ela já passou por coisa pior.”

ECLIPSE - CAPÍTULO 3: MOTIVOS



Concoooooooooooordo! Odeio que escondam coisas de mim!


MOTIVO 2: Jacob não esconde segredos de Bella.


Em breve mais motivos... Jakisses!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso sempre me fez gostar + do jacob... Ele odeia mentir *-*