sábado, 29 de maio de 2010

A última Chamada

Posso ouvir as últimas palavras significativas de outro mundo
Como se os passos já dados fossem a única corrente restante
Que me prende a algum tipo de realidade
Quando nada nem ninguém tem sentido

A única coisa que eu sempre quis
Foi ter sua voz para sempre
Dizendo ou apenas sussurrando
A doce palavra que ressalva os desejos

Pode dizer mil vezes que outras coisas importam mais do que eu e você
Mas crer que uma vida lenta e tranquila basta para ser feliz
É um pouco otimista demais para uma sádica doentia
Então sinto muito se continuo achando que isso não vale a pena
Porque eu não quero sobreviver
Eu quero viver...

É a ultima chamada para o inferno
Não que o céu não seja uma opção melhor
Mas o grande problema é que eu não acredito em nenhum dos dois
Então, para onde irei?
Como se o fogo fosse ruim
Nesse pensamento, você pode fugir
Mas eu sempre aceito o que dizem ser destino
E não me importo...
... se você for a última coisa que eu ver...

Nenhum comentário: