segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Sombra

Eu te amei tanto, tanto que nem sei descrever.
Você me feriu e eu sofri tanto, tanto que só eu mesma consigo entender.
E o tempo passou.

Dia a dia fui sentindo algo desconhecido, um sentimento estranho tomando conta de mim.
Houve momentos em que achei que nunca iria mudar o que eu sentia.
Comecei a fugir das minhas lembranças.
Até que um dia parei para pensar.
Cada momento que passei com você veio à minha mente.
Por um instante senti uma angustia...
Mas neste exato instante, percebi uma coisa...

Hoje você já não é o mesmo para mim
Quem é você?
É como se eu não o conhecesse mais
Você é apenas a sombra do meu passado.
Você é a personificação dos meus sorrisos e lágrimas que já não existem mais.

Nós mudamos tanto, tanto que já não nos conhecemos mais.
Nos afastamos tanto, tanto que voltei a me sentir em paz.

E essa sombra é aquilo que me seguirá pra toda vida
Mas com a qual já me acostumei, e não mais perceberei sua presença...
É somente um infinito insignificante.


by Jess

Um comentário:

)) Ricardo )) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.