quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Recuperação

E o mundo volta a girar nessa noite
E eu tenho que parar de chorar.
Então meu querido, te guardo outra vez
Na profundeza das suas mentiras.
Me cansei dessa história
Lágrimas não mudam personalidades
Ainda mais quando seu coração não se arrependeu.
Sua alma está perdida
E eu não vou te salvar outra vez.
A vida continua...
Sim, a minha continua.
Quanto a sua, creio eu que está no caminho errado.
Quem sabe outra pessoa lhe estenda a mão?

Eu me condeno por cada vez que te quis outra vez aqui.
Meu sono será tranquilo essa noite
Sonharei com o amanhã.
Mas você...
Espero que tenha pesadelos essa noite.
Desejar isso me conforta
É assim que me salvo
E só assim consigo descansar de você.

3 comentários:

Jeffy disse...

putz...
"Espero que tenha pesadelos essa noite"

garota mááá
ahauahauhaahuaahahua

Jack stripper disse...

uau...gata,além de linda tu é inteligente pacas

copiei uns par de poema seu e mandei pra minha namorada

ela adorou
bjo

Darlene Metallica disse...

amo poemas triste
continue assim...lindos poemas