segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Recaída

E mais uma vez você devolve meu corpo
Mas não devolveu meu coração
E minha alma, confusa em tal divisão
Se perde em devaneios

As vezes tento acreditar que você vai voltar
E seu sorriso aumenta minha ilusão
Mas a sua ausência não tem pena de mim
E leva sua imagem pra longe outra vez

As vezes choro de tanto tentar te esquecer
E quando penso que superei
As lembranças derrubam minha armadura
E eu me torno fraca

Começo a imaginar mil formas de te perdoar
E acho que se você voltasse
Eu realmente te perdoaria

Meu amor por você não morre
Apenas adormece na frieza da sua voz
Mas quando me atinge com alguma provocação
Ele acorda mais forte
E eu...mais fraca...
É a pior recaída.

4 comentários:

Fer disse...

cada vez que leio esses poemas me apaixono mais pela sua poesia...vc escreve com mágoa,parece até q enfrentou uma barra no amor...
=(

Nuclear Winter disse...

Fer = Gay

Jack stripper disse...

KKKKKKKKKKKKK
concordo

Fer = Gay[2]

cara seu comment foi mto homossexual
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Jack stripper disse...

ah,esse poema é rox