sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Adeus a um amigo

"As vezes nós não damos valor à vida
E esquecemos de nos importar com detalhes
Mas sempre chega o dia de dizer adeus
Na verdade eu nem imaginava
Que esse adeus ia doer assim
Você fez parte da minha vida
E agora já não pode mais estar aqui
Só desejo que a partir de agora
Seu sono seja tranquilo
Não vai sofrer nunca mais
E a consideração que guardo por você
Nunca deixarei de sentir
Sei que as lágrimas voltarão
Toda vez que eu recordar as fotos
Se houve algum dia em que te entristeci
Sei que já não se lembra mais
Que a sua lealdade não seja esquecida
Tens a minha eterna gratidão
Só hoje me dei conta
Sentirei muito a sua falta."


(Gente...esse poema eu fiz pra um grande amigo meu que morreu...o melhor amigo q o ser humano pode ter...um cachorro...
Meu cachorro se chamava King..ele tinha 15 anos e morreu ontem a tarde...eu fiquei arrasada...ele era muito leal...meu grande amigo...q a morte seja seu eterno descanso...eu jamais o esquecerei...adeus King...amo vc)

2 comentários:

Nuclear Winter disse...

Eles se vão mas nunca são esquecidos..=]

JeSs disse...

com ctz...nunca esquecemos os mais leais amigos... ^^