domingo, 18 de janeiro de 2009

Dependência

Há dias em que a sua ausência é mais intensa
Nos quais eu preciso ouvir bem perto a sua voz
Em que olhar nos seus olhos me salvaria de chorar
Em que seu sorriso faria minha dor passar
Nem sei dizer o quanto é bom saber
Que seu pensamento não está distante
Talvez seja isso que ainda me faz sentir
Como se eu tivesse um coração

Sinto a vibração de cada vez em que o ponteiro do relógio se move

É como se o tempo quisesse provar pra si mesmo
Que cada segundo pode durar mais
Quando estamos tristes

Cada minuto é barrado quando fecho os olhos
Respirar já não parece ser mais uma necessidade
Mas sim a obrigação da minha mente com o meu corpo
A obrigação de dar as ordens corretas para mantê-lo vivo
Até o momento depoder estar com você novamente
Como se a única coisa realmente importante para mim
Fosse estar com você uma vez mais
E quando este momento está acontecendo
Gravo em minha alma cada gesto
A fim de que as lembranças sejam o que tornam
Tal momento eterno
E por se tornar eterno é que tenho força
A força que preciso para acordar todo dia
E dar cada passo contando os segundos
Para que chegue novamente o momento de estar
Com aquele que faz minha vida ter sentido.


by Jess

Nenhum comentário: