segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desperdício de Tempo (Meu Vício)

Por que os momentos ruins são mais longos que os momentos bons?
E parece que os momentos patéticos são ainda mais longos que os ruins?
Tão curto é o tempo que passo com você
Queria eu usar todo esse tempo desperdiçado comigo mesma e usá-lo quando estou com você
Por que você consegue viver longe de mim?
Por que você consegue curtir cada momento da sua vida, mesmo eu não fazendo parte deles?
Por acaso você não me ama assim como eu te amo?
Ou sou eu que enlouqueci de amor?
Triste alma eu sou
Pela dependência inconsequente que tenho de você
Não consigo pensar em mim mesma
Não há nada em minha vida que eu faça que não envolva você
Nem meus gestos estão isentos da sua presença
Você se tornou um vício que me corrói os ossos
E toda vez que tento me libertar desse vício
Volto correndo para ele com mais sede e me torno ainda mais dependente
Torturantes são esses segundos que me prendem em uma tristeza incontrolável me lembrando o tempo todo que você não está aqui
Ensina-me a lidar com isso como você
A não precisar tanto de outra pessoa
A não querer estar tanto com você
Para que eu me liberte finalmente
E consiga voltar a viver.

by Jess