sábado, 27 de novembro de 2010

Se você me amar, vai me entender

Não me diga que estou sendo errada ou precipitada
Estou tentando não sofrer, nada mais
Um pouco de atenção não faria diferença pra você
Mas para mim, fez toda

Agora você pode viver o quanto quiser
Acabo de destruir o grilhão entre nós
Estou cansada de ouvir que sou a errada
Então estou agindo certo, como você
Pegue suas malas e saia pela porta da frente
Porque eu não vou chorar por você essa noite

Estou excluindo você das minhas páginas
Estou excluindo você da minha agenda
Estou excluindo você do meu coração
Estou excluindo você da minha alma
Estou excluindo você da minha vida

"Essa é a última vez, está bem"
"Você entende por que estou fazendo isso?"
"Eu cheguei em casa muito cansado"
"O que eu posso fazer?"
"Pára, por favor"
"Se você me amar, vai me entender"

...

"Se você me amar,vai me entender"
Eu juro que tentei
Eu até entendi
Mas existem pequenas coisas
Detalhes
Que fazem toda a diferença
Eu estava aqui, observando
E percebi que você nem ao menos perguntou o que eu queria
Não ligou para cada passo solitário entre a gente
Cada voz incoerente
Que traduzindo, significava apenas que eu estava sofrendo

Eu apenas não posso viver assim
A espera do inesperado
Contando os dias pra você, e perdendo meus próprios dias
Entende isso?
Então estou me desligando de você
Arrancando bruscamente, assim como você arrancou da primeira vez
Estou salvando minha própria pele
Porque da sua, você já cuidou

Diga ao nosso amor que ele era valioso pra mim
Que eu realmente acreditei que isso daria certo
E que dei o melhor de mim
Mas mesmo que meus atos sejam resultado dessa insanidade depressiva
Dane-se, eu não ligo mais

O que eu tenho pra te dizer no final?
Se você me amar, vai me entender
Se não amar, então não vai se importar
Estou fechando a porta por trás de você
Então é melhor se apressar

Nenhum comentário: