domingo, 7 de novembro de 2010

Instantes Favoráveis

Se você não fosse imaturo, isso não seria uma loucura
Se você não fosse tão inteligente, talvez eu não me sentisse tão pequena
Eu sinto como se minha vida fosse uma roda gigante nesse momento
Quando você está no topo, eu estou lá embaixo
Enquanto eu subo, você me observa como se eu fosse um anjo em ascenção

Isso tem tudo pra acabar mal
Mas eu não dou a mínima
Eu não estou vendo a longa data
Apenas quero viver

Como se sente quando não pensa no que pode acontecer mais tarde?
Posso planejar algo, e mesmo assim pode dar errado
Então, ao seu lado vivo altos e baixos
E mesmo assim posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo

Quando sorri pra mim, parece apenas um menino
Mas quando diz coisas que eu nem imagino
Se torna o homem da minha vida
E eu apenas uma garotinha idiota
Dizendo mil coisas sem sentido e dando chiliques
Com medo de virar a esquina e te perder de vista
Mas quando te olho nos olhos
Todo tigre se torna só um gatinho

O tempo passa, e isso fica cada vez mais mágico
Algo inimaginável domina minha mente
E eu sinto meu coração batendo em suas mãos
Às vezes desejo que o tempo pare
Só pra que sua voz sussurrando "eu te amo"
Dure um pouco mais

Se você não fosse tão centrado, eu não precisaria perder a razão
Se você não fosse tão especial, eu não teria medo de te perder
Agora eu sei que já não sou mais dona de mim mesma
Sou a única pessoa no mundo que ama essa prisão
Então continue sendo um bom garoto
E quem sabe isso possa ser realmente verdadeiro amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre, perfeito!