domingo, 28 de novembro de 2010

Escombros

Está conseguindo respirar?
A dor cessou?
Os dias estão mais fáceis?
O pior já passou?

Você diz: "eu te amo e te espero"
"Você é o mais importante pra mim"
"Não faz isso comigo"
"Atende o telefone"
Mas eu sei
Que você não se importa

A luz no fim do túnel
Virou apenas um foco obscuro
Chore lágrimas de sangue
As mesmas que eu chorei
Você precisa ir embora agora
É um pouco tarde agora
Então receio que não se arrependa
Engula estas farpas, pois você mesmo as fez

Está tentando me esquecer?
Acha que eu acredito nisso?
Eu sei que você nunca se lembrou
Então porque sofrer por mim agora?
Seja o santo que quer ser
Para os fiéis na sua cabeça
Apenas me deixe em paz

O amor é meu inimigo
E o ódio é meu novo contemplamento
E eu morro toda vez
Que odeio você
Porque te amei demais
E esse colapso de emoções é o que me destrói

Deixe-me em ruínas
Eu me reconstruo sozinha
Só quero que não se importe
Como nunca se importou
E vá embora de uma vez
Antes que não me reste nem mesmo estes escombros

Nenhum comentário: