quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu deixo você ir

Eu tenho pensando em uma forma de dizer
Que eu simplesmente não posso viver
Se eu não tiver você
Nem que seja por um minuto de silêncio
Ou para que eu possa sorrir
Ao menos uma vez por dia

Talvez eu só queira ter a certeza
De que mesmo que eu me sinta sozinha
No meio da noite... às 5 da manhã
Alguém vai estar acordado como eu
Pensando numa forma de sobreviver o dia seguinte
Por não ter naquele momento
A pessoa mais importante de uma vida por perto

Eu tive vários sonhos
E admito que na maioria deles... você não estava
Mas não sei dizer se hoje eu estou nos seus
Como todas as noites você está nos meus

Alguém disse uma vez
Que aquilo que amamos, devemos deixar livres
Então eu deixo você ir
E realmente espero que você volte em uma época melhor
E que possa finalmente dizer que me ama uma vez mais
E que essa única vez
Possa valer por todas em que eu não te ouvi dizer

Assim como a infância se vai
Logo acaba uma vida inteira
Então eu prometo viver
Prometo passar por alto de cada tristeza
De cada saudade
Pois eu sei que um sorriso faz um dia valer a pena
E enquanto meus dias puderem valer algo
Eu vou poder sentir
Que sou importante não só para mim
Mas para alguém
Com quem deixei meu coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei !