sexta-feira, 16 de julho de 2010

Guerra

É incrível quando você acredita ser tudo para alguém
E se apaixona pelo que a pessoa sente por você
Eu tenho errado e aprendido a evoluir com isso
Dia a dia
Eu só queria que o amor fosse um espelho
Reluzindo e refletindo a mesma luz
A mesma imagem
O mesmo grau
A mesma intensidade
O mesmo sentimento
Eu queria que você me amasse
Como eu amo você

Eu poderia correr
Eu poderia fugir
Mas acredito ser um pouco tarde
E é engraçado quando você sente que está caindo
E sabe que isso vai acabar mal
Mas mesmo assim não consegue desistir
Você não quer desistir
Não consegue lutar
Porque ninguém luta contra o amor

Um comentário:

Unknown disse...

Não podemos mandar no nosso coração.

Ah, gostou do filme Eclipse?
Eu gostei, mas ainda continuo prefirindo os livros :)

Ah, acabei de estreiar um quadro lá no blog. Se puder dar uma conferida e deixar seu Pitaco, eu agradeço.

Beijos