sábado, 31 de julho de 2010

As pessoas falam demais

Parece tão fácil enquanto observo a forma como as pessoas fazem
Viver não é uma arte desse ponto de vista
Sorrir deveria ser normal
E amar, essencial
Tudo parece desenrolar da forma mais óbvia
Vidas encaminhadas como destino
Mas eu sei que nada é destinado
Pois, se fosse assim
Meu destino seria uma injustiça

Algumas pessoas foram escolhidas para sofrer?
Uma linda garota sonhava em ser amada
Ela tinha alguns problemas consigo mesma
E tentou fazer o que disseram a ela que era certo
Tentou seguir o caminho óbvio
Tentou deixar para trás o que seu coração pediu
E disse adeus

Corações parecem tão fortes
Mas o meu não sabe se regenerar
Ele bate, e cada ferida se abre com a pulsação
Até que um dia eu encontrei a minha cura
E descobri da forma mais doce
Que a vida não é exatamente o que te dizem que vai ser
Pois é incrível como o adeus passado não pareceu nada
Assim que olhei nos seus olhos

E mais uma vez as pessoas dizem que não pode ser assim
Mas simplesmente dessa vez eu não quero ouvir
Olhe para o céu
Tão azul, tão perfeito
Nada que haja lá em cima pode querer que eu seja infeliz
Então, por que eu deveria dizer adeus mais uma vez?
Eu apenas quero viver...

Um comentário:

Mariposa disse...

e viva com intensidade e feliz
por vc mesma pelas suas vontades
beijos