domingo, 5 de dezembro de 2010

Ponteiros

Ouça os ponteiros do relógio
O tempo ainda está passando
Estou diante do espelho
E não vejo meu reflexo
Talvez eu só esteja acostumada com minha imagem
Ou acostumada com a rotina
E meus constantes erros
Isso é triste de admitir
Admitir que erro sempre da mesma forma
Cansei de mim mesma
Por isso cansei de você

Posso correr e gritar
E dizer como realmente me sinto?
Preciso ter alguma reação
Isso está morto demais
O tempo passa
Mas me sinto congelada
O sentido desapareceu

Veja meu relógio
No seu também já é meia-noite?
Olhe em volta e veja como não ornamos em nada
Cansei de fingir ter um romance perfeito
Porque você não é
E muito menos eu

Estou sacudindo as estrelas
E puxando da aura da manhã
Sua última essência
A voz do inesquecível
E tentando me lembrar
Porque o tempo parava
Quando você me abraçava
E sabe qual a resposta que eu obtenho?
Eu realmente gostava de te amar
Mas quando se olha no espelho
E não se consegue mais obter um reflexo
É porque sua imagem desgastou
Então está na hora de desistir
Ou de mudar

Vamos dar a volta por cima
Por que vou chorar?
Costumamos chorar por mortos
E algo morreu aqui
Mas nada que me deixe uma dor eterna
Talvez só uma cicatriz
Então chore também
Fará mais sentido assim

Nenhum comentário: