domingo, 19 de dezembro de 2010

Cálice quebrado

Apenas os cansados tem o direito de suspirar
Nos erros vãos, em momentos insanos
Sem voz
Do que é certo, do que é errado
Apenas uma voz
No fundo de um coração
Deixando fluir
Um último suspiro

Tenho no meu caminho
Um amor perdido
E completo
Uma cicatriz
Imcompleta
E algumas vantagens
Que não fazem sentido pra mim

Posso chorar no seu ombro?
O sal que ficar em sua camisa arruinada
Não fará sentido pela manhã

Eu caminhei pelas mesmas sombras
E disse "olá meu amor"
Como se não houvessem apenas suspiros
E algumas lágrimas para descontar

Pode me perdoar por tanta menção sem significado?
Pela garrafa vazia na sua janela
Ou pelo cálice quebrado no canto da sala?
O que corre em minhas veias agora não está adoçando minhas palavras
A verdade é que vou sair pela porta
E não voltar nunca mais

Promessas, promessas
Por que sinto que estarei batendo na sua porta
Na manhã seguinte
Mais uma vez?
Eu sempre volto
Você sabe
Melhor que eu
Por isso nunca me pede pra ficar
Não precisa disso
Eu te ouço chamar
Nos meus sonhos

Nenhum comentário: