sexta-feira, 23 de abril de 2010

Você é o Único

Você sempre faz com que um dia a mais tenha algum valor
Quando as estações mentem ao deixar o sol sorrir dentre a chuva
Como se meu coração parasse de bater por um segundo
E então voltasse a acelerar no ritmo do toque da última manhã
E eu sei
O quanto vale a pena ficar olhando nos seus olhos durante toda a tarde
Como se todas as preocupações caíssem no chão junto com a chuva lá fora
E eu não me importo com o que acontece atrás da janela
Porque aqui dentro esse amor ainda continua vivo

Você é o único que sabe entender quando um sorriso significa uma lágrima
E quando um suspiro é um pedido
Ou quando uma batida do meu coração é um obrigada
Obrigada por você existir
Por estar aqui
Apesar de o tempo não ser completamente favorável
Nem ao menos os dias serem são
Ou a minha voz que ainda está trêmula
Esperando pela calma que só me aquece
Quando seu coração bate junto com o meu

Quanto vale uma vida
Quando ela encontra o único sentido
E precisa desistir de um mundo
Para alcançar um único sonho?
Vale um coração
E esse já é seu

Você é o único...

Um comentário:

Mr.Jones disse...

Oi, encontrei um texto seu no blog papo de mulher. E fiz um Guest Post com ele em um dos meus blogs. Confira http://absurdosepolemicos.blogspot.com/2010/04/primeiro-guest-post-do-blog-absurdos.html.

vai curtir.
abçs