domingo, 11 de abril de 2010

Escolha

Estava me perguntando porque é tão complicado definir
Quantas opções temos para conseguir sorrir
E quantas para chorar
Então esse é o momento em que eu descubro
Que não é realmente o resultado que importa
E sim o fato de eu ter uma escolha
O direito e o poder de escolher

E se eu escolher você?
E se eu escolher fazer o certo mais uma vez?
Somente a escolha revela as verdadeiras intenções
Então os motivos que eu tenho pra te ligar numa noite comum
No meio de uma semana qualquer
São o bastante para definir
Que amar é construir uma única vida
Com duas que se perderam ao se encontrar
E se da morte se arranca o proveito da história
E se do sofrimento se arranca a lição
Então do amor arranco um pouco de felicidade
Ou apenas um motivo a mais pra sofrer?
E sofro eu se te esqueço e persisto em não amar
Se de uma vida sem amor, não há sorriso
Em minhas lágrimas vou buscar
O riso da última estação
Onde você ainda é algo que vale a pena
E esquecer essas ansiedades que não valem
E entender que errar também é viver

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o último verso...
Errar faz parte da vida e nós que escolhemos o que fazemos das nossas vidas.

Mariposa disse...

adorei o texto
eh no fim sempre temos uma escolha!
:)

ve se aparece!
beijos