sábado, 3 de abril de 2010

Céu Escuro em pleno Meio Dia

Seguindo pela chuva em pleno outono
O céu escuro ao meio dia poderia ser ruim
Mas entre as gotas frias que caem do céu
Eu ando como se estivéssemos na primavera
Eu sei que muitos querem nos destruir
Mas chorar está tão fora de cogitação agora
Que eu não consigo me importar
Sua voz doce e seu jeito calmo
Me hipnotizam enquanto me conta
Sobre o mundo e suas teorias
E eu sinto que ouço, mas não consigo lembrar de outra coisa
Que não seja o brilho incomum em seus olhos
As nuvens cinzas correm com o vento
E minhas mãos estão frias
Mas de alguma forma eu me sinto tão bem
Eu sempre odeio quando chove
Só que nesse momento, isso não faz a menor diferença
Não enquanto eu tiver você aqui
Para amenizar a dor de cada ferida passada
Para aquecer uma alma doentia e paranóica
Para me fazer rir do que parece ser o fim do mundo
Para me manter inteira enquanto eu deveria estar em pedaços
Como mesmo distante você consegue me manter tão viva?
Somente a idéia da sua existência me faz ter paz
Então, que me podem fazer os infelizes?
Apenas odiar, por hora
Ou inventar mentiras infundadas
Eles riem para não chorar
E eu... eu sempre chorei quando devia
E agora estou rindo porque devo sorrir
Afinal, nem todos conseguem atingir esse àpice
De poder olhar para quem ama e dizer
"Você é minha vida!"
E respirar fundo, sentindo no âmago essa verdade
E entender que a vida só faz sentido
Quando você perde a razão por alguém
O que mais posso dizer?
Sou eu a pessoa mais feliz desse mundo
Por apenas saber
Que amo você

Nenhum comentário: