sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vitória Inconsistente

Perco-me um pouco mais nessa vitoria inconsistente
De cada momento de glória, apenas um coração frágil resulta
Minhas velhas cicatrizes adormecidas
Voltaram a sangrar um pouco mais desta vez
Tenho brigado comigo mesma
Nas chamas do ódio e do perdão
Entre minhas atitudes, a paixão

Rebelam-se os fracos de mente
E eu não tenho sido mais do que apenas isso
Falta de alma, falta de coração
A idiota particular dessa aflição
Acredito em minhas emoções
Tão fortes e doentias em seus braços
Mas entre meus pesadelos
Está você e esse acaso

De tudo que sempre desejei
Flameja uma agonia particular
Sonhei tanto com esse momento
E agora estou a repensar
Qual é minha parcela de felicidade nisso?
Vingança? Apenas?
Parabéns, você atormentou minha vida por um século
Ressuscitei mil vezes só pra te ver cair
Realmente... não posso ver e curtir cada uma de suas feridas
Não posso sentir o sabor de suas dores
Por mais que eu tenha esperado por isso

Descubro, no fim de tudo, que nada disso era o que eu queria
Vive-se de medo... vivo de mentira
Para as poucas verdades que construí
Deixo o sangue inútil que perdi
Agora, eis o dilema momentâneo
Quero, e não posso
Penso, e não falo
Grito em silêncio...

Eu só queria poder dizer a cada um o que eu deveria dizer
A verdade me cai tão bem
Mas os grilhões do tempo ruim persistem em deixar tudo escuro
E meus pensamentos ficam apenas assim... na mente...
Caio em um torpor temporário
Morta por alguns minutos
Viva logo em seguida
Mas não sinto mais...

Apenas depois que passa
Posso ver o quanto decaí
Não me importo que leia e ria para si
Este verso meu tem apenas uma parcela a seu respeito
Mas eu giro em torno de vários outros mundos
E um deles está me enlouquecendo

Nessa dimensão de valores
Aposto alto em cada momento
E acredito que tenho perdido até agora
Eu não ligo pra quem esteja bem ou mal
Eu só ligo pra o que eu estou fazendo comigo mesma
Destruindo todos os muros que contruí
Ferindo toda minha capacidade
Todo meu ideal
Pulverizando quem sou
Só pra te fazer sorrir...

Amor?
Isso é loucura
É momento
Tudo
Menos ternura
Não há em você nem um único traço de bem querer
Apenas sua voz metida, atraente
E tudo o que eu ponho a perder
Entre todos esses medos
Lá está... a alma gentil

Alma doce de toda uma vida
Amor proibido, conto de fadas
Minha querida exceção particular
A tela de vidro a nos separar
Tem sido o mundo intenso demais para mim
E esperar por você desfoca tudo
Perdi meu senso de liberdade
Meu senso de amor
Perdi você
Seja como for

Nenhum comentário: