sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paranóia

Eu gostaria muito de entender por que tem que ser assim
Seus olhos são tão sinceros
Mas eu não acredito em mim mesma
É como se o sol queimasse demais
E a sombra congelasse
Enquanto a chuva me afoga
E o mundo gira rápido demais a ponto de eu não conseguir me equilibrar
Qual é o problema com as pessoas?
Qual é o problema comigo?

Você não vê que estou queimando por dentro?
Mas tudo bem, porque a dor é encarada como redenção
Posso ao menos chorar?
Afinal, tenho algumas mentiras pra contar

Mentir pode não ser nada bonito
Mas por que eu diria a verdade
Se somos uma mentira?
Sinto como se tivesse sonhado desde o momento que te conheci
Até hoje, quando me deu o beijo de despedida
Então, por favor, não continue sendo perfeito
Isso me enlouquece
Deve haver algo de errado em você
Quando é que vão dizer que estou sonhando?
Você tem que machucar meu coração
Uma hora ou outra
Tenho que descobrir algo que te derrube do meu pedestal
Porque se tudo for verdade
Então minha concepção de amor doentia é apenas paranóia
E o mundo tem salvação
Mas se for tudo mentira
Eu só quero que saiba que amei cada palavra falsa.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, belíssimo ! Estava me perguntando quem seria o autorª, mas vi que foi você mesma quem escreveu... Perfeito! Meus parabéns, garota! Já virei fã do seu blog e do seu trabalho.. Continue! :D