sábado, 21 de agosto de 2010

Quase Vida

Ainda ouço vozes nesse mundo vazio
Embora a solidão seja quase tangível
São apenas imagens
Nada que é real parece realmente ser
E o irreal toma forma diante dos olhos
Danificados pela mente doentia
Truque interessante

Eu nunca desisti de ser feliz
Mas isso é demais para mim

Adeus minha quase vida
Adeus meus sonhos perdidos
Eu tenho tentado lutar contra a tristeza
Então me deixe apenas ir
Até logo esperança sem sorte
Estou tentando dar um jeito nisso
A dor não é difícil de suportar
É apenas um passo para um alívio eterno

Você pode dizer que sou fraca
Pode até mesmo rir de mim
Dane-se!
São apenas imagens
O sorriso em meus lábios não é apenas conformação
É a demonstração de não esqueci das boas coisas
Mas elas não são o bastante
Para tornar o ruim ignorável
Então talvez a fraqueza ou a insanidade
Tenha tomado conta de mim

Eu não posso mais olhar no seu rosto
Não posso tentar seguir essa linha reta
Não posso mais obrigar meu coração a bater
Não posso nem ao menos controlar minha mente
Não posso acordar na manhã seguinte
Quando os dias perdem o sentido
Nada mais possui significado
Muito menos minha vida

Adeus minha quase vida
Adeus meus sonhos perdidos
Lutar nem sempre é a solução
Então me deixe partir
Às vezes, a dor vale a pena
Quando o descanso a sucede
Então, não se importe
Até logo, mundo doentio
Meu coração parou de bater a muito tempo
O som do ritmo imperfeito
É apenas o eco de uma morte emocional
Então dou a minha quase vida
Um fim

Nenhum comentário: