domingo, 21 de março de 2010

Pitágoras

Não importa quantas vidas passam por essa alameda
Nada se compara a aura do amanhecer
Quando todas as vidas despertam
Esperando apenas
Por um dia melhor e uma razão para crer

Eu não espero nada melhor
Não tenho porque acreditar
Em um mundo condenado
Mas se é para eu esperar por algo
Então eu apenas espero por você

Não que você seja a melhor coisa que possa acontecer para alguém
Mas com certeza foi a melhor coisa que aconteceu comigo
Então se eu precisar das letras gregas para te definir
Vou tentar decifrá-las até o fim
E se eu precisar da filosofia de Aristóteles e Platão
Então vou aprender a pensar em algo além de ti
E se tudo se resolve em Pitágoras
Que pregava fielmente que o ser humano não passava de números
Vou aprender a contar
Mas meu raciocínio é válido apenas para considerar
Quantas vidas eu gastei
Tentando entender
Por que desde o começo
Eu amei você

Nenhum comentário: