segunda-feira, 15 de março de 2010

Apogeu

Alma quebrantada e coração partido
As causas de toda decadência física pelo que é emocional
Já diziam os sábios bíblicos
O coração calmo é a saúde do organismo carnal
Então como posso desmerecer a realidade
Mesmo que seja mero fruto da minha imaginação?
Da dor de quem está errado
Ao medo da incompreensão
Não quero, com meus erros,
Magoar quem não se envolveu
Mas a vida não é justa
E leva, com um, milhares no apogeu
Então, se de cada erro, pago eu a sentença
Em cada coração, serei a ferida
Mas nunca em minha curta e insignificante vida
A dor de alguém se comparará
À minha, que em tudo
Tenho feito para não magoar alguém
Mas nunca se dá ao certo
Porque sempre haverá quem sucumbe
Em erro ou acerto
Lágrimas serão inevitáveis
Quem me dera, dentre os céus
A paz que me é estranha
Habitar para sempre

Um comentário:

Unknown disse...

Quem entende coisas do coração..