quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perdão Completo

Eu sou a personificação da insanidade...
não digo ser a raiz dos teus problemas...mas posso ser um deles...
os meus erros se resumem em uma só causa...
...amar demais...
eu não sei mentir...
e não deixo ninguém me ver chorar...
deixo minha alma livre...e deixo meu coração voar...
meus pensamentos justificam todos meus atos...
minhas palavras,são as poesias desses fatos...
Meu sorriso é simples...mas é sincero...
sorrio eternamente pra vc,meu amor eterno...
talvez tenha te odiado por um segundo...
mas o q fazer...odiar é tão comum no mundo...
Sempre me esqueço das coisas ruins q vc fez...e penso "pq estamos distantes outra vez?"
não há explicação para o que sinto...
as lembranças são testemunhas inexistentes do meu passado esquecido...
vamos dizer q eu não desisto fácil...
embora desistir de vc seja preciso...
vou achar o meu caminho...nem q ele não exista...
se não existir...eu invento...
sempre dou um jeito em tudo...não há nada q não tenha solução...
se tenho uma idéia...logo ponho em ação...
amar não é pecado...evitá-lo que é errado...
se não for correspondido...não fique decepcionado..
a decepção aguça os sentidos....
a dor passa...e a alma enfrenta a morte...
o que não te mata te deixa mais forte....
vá à luta nem que seja pra perder...
o pior arrependimeto é o de não fazer....
não se esqueça de sorrir pra vida...
talvez ela simpatize com vc...
e te dê outra chance de ser feliz...
perdoe primeiro a si mesmo,e saberá exatamente como perdoar qualquer um q te magoe.

3 comentários: