quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Doce Lembrança

Você ainda está em minha mente
Mas não está mais em meu coração
Você é apenas uma doce lembrança
Um sorriso frio e sem vida
Você não é mais do que aquilo que às vezes me incomoda
É uma voz suave que não vem de lugar algum
Que me faz sentir um arrepio
Mas passa tão rápido que chega a não ter mais efeito
Você é uma presença inesperada e inexistente
É algo que eu quero mas repudio sem saber por que
Você é meu tormento,mas também é a minha paz
A doce lembrança que me faz sentir
Como se eu ainda estivesse viva
Mas que me mata
Toda vez que eu tento esquecer.

2 comentários:

Unknown disse...

é gostei do sentimentalismo
embora n concorde com tudo srsr
e a minha maior ispiraçao é Deus e o amor / mas uso morte e dor tbm srsrs
boa poesia/ simples mas boa.

Paulete disse...

adoreeeeeeeeeei