terça-feira, 16 de outubro de 2012

Luz Imperceptível

Eu sabia que havia algo além do reflexo no espelho, algo mais profundo naqueles olhos castanhos perdidos. Sabia que havia uma alma bem maior que os limites do corpo já exausto... que havia uma chama mais forte dentro do coração que o peito escondia. Mas como tudo é sempre difícil, eu não conseguia encontrar uma forma de por o verdadeiro eu para fora, e sumir de uma vez por todas com a imagem refletida da tristeza e da derrota. Então, eu me conformava em ver sentido na luz quase imperceptível dos meus olhos... e me agarrava a isso na esperança de que um dia eu finalmente fosse brilhar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vengo del blog de ananitacristina y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos, Sensaciones y Fantasías.
Un abrazo.