domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinais no céu

Eu vejo sinais no céu
Sinto isso em meu âmago
Eu poderia decifrar isso agora

O que você me perguntou mesmo a noite passada?
Não, eu não sei quanto tempo falta
Pra tudo isso acabar
Eu apenas sei que acontecerá

E eu, eu continuo a andar
Procurando alguma mentira que valha a pena
Ouço as vozes gritando seu nome
Isso não é uma mentira considerável

Meu bem, continue a dizer
O quanto isso está queimando
Flameja em seus olhos, posso ver
Flameja em mim também
É apenas a lua avisando
Que aquele minuto era o máximo que ela podia dar

Apenas mais um minuto
Seria pedir demais?
Me queime enquanto eu olho em seus olhos
Dessa forma, a dor é aceitável
Findável brasa que derrete corações
Queima em sua alma
E refleta luz e calor na minha
Eu posso rir de todas as dores dessa forma

Eu vejo sinais no céu
E tenho apenas um desejo agora
Desejos são fogo
Por isso queimam em mim

Nenhum comentário: