quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aprendendo a amar

Com você eu aprendi muita coisa
Que às vezes,para ser amado
É apenas preciso amar
Que a melhor escolha é esperar
Que a paciência é realmente o dom dos sábios
Que tudo pode mudar a qualquer momento
Que talvez o mundo conspire ao meu favor
Que as pessoas precisam de carinho
Que as palavras tem um grande poder
Que um olhar é precioso quando se dá atenção a ele
Que o ar não é a única coisa que nos faz viver
Que um sorriso decifra um coração
Que perdoar não é fraqueza
Que fazer algo por alguém vale a pena
Que a vida tem mais de um sentido
Que a calma pode passar muito rápido
Que o sono é a forma de conformar o cansaço
QUE VOCÊ REALMENTE É O QUE ME FAZ FELIZ
Com você eu aprendi
Que muitas vezes se aprende errando
E que se te amar é um erro
Eu aprendi que pra esse erro
Não existe castigo...

(by Jessica Giampaolo)

2 comentários:

Jeffy disse...

nossa...esse poema ficou bonito...té chorei...alguém me dah um lencinho?

JeSs disse...

=)